Artigos

Publicado em 06 de Julho de 2017 às 16h:17

Round13 será correspondente do BoxingScene no Brasil

Foto do autor

Autor Equipe Round13


Um dos maiores sites do mundo escolheu nossa equipe para a edição de matérias sobre o boxe brasileiro. Até então, fora dos EUA, apenas Canadá, Polônia, Reino Unido e o Leste Europeu tinham um correspondente oficial específico. Agora, poderemos levar as notícias sobre os nossos atletas diretamente aos olhos do leitor internacional.
(Imagem: Round13 + BoxingScene.com/Montagem R13)

O Round13 teve início em meio a carência de informações que permeava o pugilismo ao final da última década. Nossa intenção sempre foi levar as notícias do boxe, opiniões e fazer a divulgação de eventos e dos atletas dentro do combalido cenário pugilístico da época.

Em nosso retorno, já com um patamar um pouco melhor para a nobre arte, decidimos que notícias importantes e de interesse no exterior seriam transcritas para o inglês, como forma de abranger mais estes temas. Só não sabíamos que isso nos levaria mais longe do que pensávamos.

É com muita felicidade que anunciamos que nossa equipe torna-se, hoje, correspondente oficial do BoxingScene.com, um dos maiores, se não o maior, site exclusivamente sobre boxe no mundo. Mais do que um reconhecimento pelo nosso trabalho, este fato é interessante para nossos boxeadores, pois sem eles este esporte sequer existiria, tampouco nosso site.

É por eles, e para divulgação deles e de nossas programações, que é importante que firmemos esta parceria. As notícias sobre o Brasil e os atletas daqui sairão, a partir de agora, direto da fonte, sem intermediários, rumo ao BoxingScene.

Encerramos agradecendo ao senhor Rick Reeno, diretor de operações do BoxingScene, por ter reconhecido o crescimento de nosso boxe e a necessidade de ter editores por aqui, e também ao empresário Sergio Batarelli, que sabendo do interesse mútuo e sendo fã e leitor do Round13, nos indicou ao Rick para que conversássemos e pudéssemos firmar este acordo, que será bom, obviamente, não só para ele e seus lutadores, quanto para os demais eventos, pugilistas e empresários espalhados pelo país.

E nosso muito obrigado a você, leitor. Sem a sua presença aqui, nada disso hoje aconteceria. Seguimos firme, e todos juntos!

Comentários