Notícias

Publicado em 04 de Novembro de 2015 às 14h:57

Jackson Júnior é derrotado na Rússia

AutorDaniel Leal

Imagem: Ivan Monticelli

O meio-pesado brasileiro, Jackson “Demolidor” Junior (19-5, 17 ko's), foi derrotado na tarde desta quarta-feira, em Kazan, Rússia, pelo pugilista quirguistanês, Dmitry Bivol (5-0, 5 ko's), em preliminar do evento que contará com Alexander Povetkin vs. Mariuz Wach na contenda principal.

Jackson acabou derrotado no quarto assalto, ao ser pego em um belo contra-golpe aplicado por seu adversário. Apesar de levantar-se, o árbitro percebeu a falta de condições do lutador tupiniquim em continuar o combate, dando-o, portanto, por encerrado.

Junior já havia sido derrubado no segundo round, mas vinha tentando manter luta diante do claramente mais habilidoso Bivol. Nos momentos em que conseguia manter a luta na curta distância, acertou o pugilista oriundo do Quirguistão com bons punches, mas não suficientes para mudarem os rumos do embate.

Com isso, além de não conseguir arrebatar o título Inter-Continental da AMB, Jackson, reconhecido por ter tirado a invencibilidade de Marcus Vinícius de Oliveira, o “Ratinho” e também a de Pedro Otas, ainda em seu promissor início de carreira, soma hoje sua 5ª derrota nas últimas cinco vezes em que esteve atuando fora do Brasil.

Confira a luta completa abaixo:

Comentários