Notícias

Publicado em 16 de Janeiro de 2016 às 20h:00

Haye nocauteia no primeiro round!

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Imagem: Daily Mail

O britânico David Haye (27-2, 25 KOs) voltou ao ringue neste sábado, e bateu o australiano Mark “The Dominator” de Mori (30-2-2, 26 KOs), na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. O duelo marcou a primeira luta do “Hayemaker” desde a vitória por nocaute contra Dereck Chisora, em Julho de 2012.

Em pouco mais de 2 minutos, Haye mostrou á que veio, diante de um adversário que mal reagiu, soltando pouquíssimos golpes e basicamente se defendendo. Após encurralar De Mori no corner, o pugilista da casa encaixou belo overhand de direita que fez seu oponente sentir e tentar , em vão, manter-se em pé após sofrer uma bela sequência. O atleta da Austrália já chegou ao solo desacordado, e não teve nenhuma chance de se levantar antes da contagem.

Um retorno fulminante para David Haye, mas que não responde algumas questões sobre seu condicionamento. Apesar de De Mori não ser um adversário de se jogar fora, esta longe de ser um lutador de primeira linha. O “Hayemaker” agora terá de buscar alguém mais forte para estar no corner oposto, se quiser ser reconsiderado para uma disputa de título mundial.

O evento foi transmitido, ao vivo, em ótima qualidade de imagem e som, pelo YouTube, e também em "realidade virtual" através do site hayemaker.com

Comentários