Notícias

Publicado em 21 de Janeiro de 2016 às 18h:27

Bonsante e Yori Boy Campas se enfrentam no adeus aos ringues

Foto do autor

Autor Luigi F.

Esq.: Anthony Bonsante (Imagem: MinnesotaBoxing.com) / Dir.: "Yori Boy" Campas (Imagem: Ricardo Ibarra/Fightnews)

Além da grande luta entre Danny Garcia e Robert Guerrero, que será devidamente analisada no pré-luta de amanhã, outro combate chama a atenção neste sábado pelas duas figuras envolvidas. Como já havíamos anunciado em nossa matéria especial sobre os antigos participantes da primeira temporada do The Contender, Anthony “The Bullet” Bonsante (34-12-3, 18 KOs) enfrenta, neste sábado na cidade de Butte, Montana, EUA, o mexicano Yori Boy Campas (105-17-3, 81 KOs), em embate que deve marcar os últimos momentos de ambos pugilistas antes de pendurarem as luvas.

Após retornar duas vezes da aposentadoria, Bonsante, 45, vem de vitórias sobre os escadas Sam Hill e Daniel Gonzalez, sendo esta última em setembro do ano passado. Campas, por sua vez, vem de 4 vitórias consecutivas, todas sobre adversários inexpressivos. Aos 44 anos de idade, o mexicano possui um currículo muito mais completo que o de seu oponente, tendo enfrentado ao longo da carreira Felix Trinidad, Fernando Vargas, Hector “Macho” Camacho e Oscar De La Hoya.

Para os interessados, a programação, apelidada de “Battle of the Ages” (“Batalha das Idades”, em tradução livre), poderá ser acompanhada ao vivo pela internet, através do site GoFightLive.tv. A transmissão tem início anunciado para a madrugada de sábado para domingo, a partir de 1h.

Comentários