Notícias

Publicado em 23 de Janeiro de 2016 às 16h:49

Fabiano Pena vence no México!

AutorLuigi F.

Imagem: arquivo pessoal

Em luta ocorrida ontem na cidade de Comitán, quarta maior cidade do estado mexicano de Chiapas, o brasileiro Fabiano Pena (16-4-1, 12 KOs) bateu o mexicano Jose Mendoza (Boxrec: 6-1, 4 KOs) por nocaute técnico no 3º assalto. O evento foi promovido por Adolfo Perez e supervisionado pela Comision de Box Tuxtla Gutierrez de Chiapas. As informações são do próprio boxeador brasileiro.

“Essa foi uma vitória que não gostei muito, pois eu e meu adversário já havíamos feitos muitos sparrings. Não gosto de lutar com quem já fiz sparring, pois bem ou mal, você acaba virando amigo. Foi uma luta prevista para oito rounds, e venci no terceiro por nocaute técnico”, declarou o paranaense ao Round13.

De acordo com o brasileiro, em breve o resultado do combate estará disponível no Boxrec. Esta foi a segunda vitória de Fabiano no ano de 2016. No último dia 8, ele havia vencido o cubano radicado no México Richard Calli, também pela via rápida.

Fabiano agora estuda uma oportunidade para voltar aos ringues já no mês que vem, em Las Vegas. Mas, por enquanto, ainda não assinou contrato para o embate.

Comentários