Notícias

Publicado em 19 de Fevereiro de 2016 às 07h:20

Bivol vence Cleiton Conceição por TKO

Foto do autor

Autor Luigi F.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em combate realizado nesta madrugada, no The Hangar, em Costa Mesa, Califórnia, EUA, o boxeador Dmitry Bivol (6-0, 6 KOs) derrotou o brasileiro Cleiton Conceição (22-9-2, 18 KOs) por nocaute técnico no quarto round.

De acordo com a mídia internacional, Bivol dominou o combate, controlando o ringue e impondo golpes duros ao pugilista tupiniquim. Após abrir vantagem no segundo round, quando impôs duas quedas a Cleiton, Dmitry conseguiu terminar a luta no quarto assalto. Após derrubar o brasileiro 3 vezes neste giro, o árbitro Jack Reiss acabou interrompendo a luta.

“Infelizmente acabei perdendo. O Bivol é muito bom, conseguiu conectar golpes fortes, e o árbitro parou a luta no quarto round após um golpe que sofri. Não sei ainda se vou seguir tentando uma melhor sorte como lutador. Voltarei ao Brasil amanhã, vou pensar um pouco e ver por qual caminho devo seguir”, informou Cleiton Conceição ao Round13 poucas horas após o término do embate.


Bivol (esq) e Cleiton (dir) na pesagem realizada quarta-feira. Imagem: Arquivo pessoal

Com a vitória, o boxeador nascido no Quirguistão, mas radicado na Rússia, segue invicto na carreira profissional, com cartel perfeito de 6 vitórias por nocaute. Em novembro passado, ele havia derrotado o também brasileiro Jackson “Demolidor” Junior. Cleiton, por sua vez, sofre a segunda derrota consecutiva na carreira. Também em novembro passado, ele havia perdido para o ucraniano Oleksandr Gvozdyk, em disputa realizada nos EUA.

No mesmo evento, o pesado russo Sergey Kuzmin (6-0, 3 KOs) venceu o estadunidense Rodney Hernandez (9-4-1, 2 KOs), por decisão unânime dos jurados após 10 assaltos. Tanto Bivol, quanto Kuzmin, devem retornar ao quadrilátero de cordas em abril, lutando na cidade de Moscou, Rússia.

Comentários