Notícias

Publicado em 20 de Fevereiro de 2016 às 15h:47

Martin vs. Joshua vende todos os ingressos em 90 segundos!

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Imagem: Divulgação

Os ingleses já têm certeza sobre o peso-pesado Anthony Joshua (15-0, 15 ko's). Para eles, o medalhista olímpico não é o futuro, e sim o presente da categoria máxima da nobre arte. Por isso, compraram todos os cerca de 20 mil ingressos para o combate deste contra Charles Martin (23-0-1, 21 ko's), no dia 09 de Abril, na O2 Arena, em Londres.

Aparentemente a confiança é alta na terra da Rainha Elizabeth para que seu prodígio consiga abocanhar pela primeira vez um cinturão mundial na carreira. Mesmo este sendo o cetro da FIB, desvalorizado pela própria entidade em um período recente, será o primeiro grande marco na carreira de Joshua, caso conquiste-o.

Martin, por outro lado, tem declarado que irá para a Inglaterra visando sair como ídolo ao nocautear o jovem britânico. O norte-americano recém-coroado não quer perder seu boldrié na primeira defesa. Claramente, esta não será a expectativa do público que estará presente para incentivar o lutador rival.

Ao que tudo indica, então, o vencedor sairá fortalecido, promocionalmente falando. O que se espera é que haja um consenso para que se busque unificações o quanto antes, uma vez que estávamos tão próximos de termos apenas um rei nos pesos-pesados até que a Federação Internacional de Boxe resolveu declarar vaga a sua cinta. Não sendo problema seu, Martin á arrebatou e Joshua quer abocanhá-la.

Dado o recorde de ambos, a motivação, e o potencial nocauteador dos dois lados, não será surpresa se toda a contenda dure menos do que o tempo que as entradas levaram para serem vendidas.

Comentários