Notícias

Publicado em 11 de Março de 2016 às 10h:08

Zumbano será novamente parceiro de treinos de Deontay Wilder

AutorDaniel Leal

Brasileiro estará pela sétima vez seguida no “training camp” de uma disputa por título ou eliminatória do CMB e aproveitará as sessões de sparring para preparar-se para sua luta contra Lino Barros. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Após a confirmação do combate entre o campeão dos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, Deontay Wilder e o russo Alexander Povetkin, prevista para o final de Maio, na Rússia, novamente a equipe do norte-americano solicitou a presença do brasileiro Raphael Zumbano ”Love” (38-12-1, 30 ko's) para ajudá-lo nos treinamentos. “O manager dele entrou em contato comigo. Provavelmente vou fazer a primeira semana de camp com eles, porque ele sabe que tenho luta marcada” - declarou Raphael com exclusividade ao Round13.

Esta será a sétima vez que Zumbano participa de treinamentos que envolvem disputas eliminatórias ou do título efetivo dos pesos-pesados, pelo CMB. Ele também esteve presente em campanhas de treinos por cinturões da AMB e inclusive já fez um treino de exibição com o próprio Povetkin.

Se a participação de Zumbano for realmente confirmada para antes da grande luta frente a Laudelino Barros, o “Lino”, (38-3, 31 ko's), à ser realizada no dia 30 de Abril, em Osasco, os dias com Wilder terão importância ainda maior para a preparação do próprio brasileiro, já que não há sparrings deste nível disponíveis no Brasil. Isso torna a contenda contra Lino ainda mais interessante. Bom para o atleta, melhor ainda para o boxe brasileiro que poderá ver um belo confronto, em breve.

Comentários