Notícias

Publicado em 11 de Março de 2016 às 10h:08

Zumbano será novamente parceiro de treinos de Deontay Wilder

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Brasileiro estará pela sétima vez seguida no “training camp” de uma disputa por título ou eliminatória do CMB e aproveitará as sessões de sparring para preparar-se para sua luta contra Lino Barros. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Após a confirmação do combate entre o campeão dos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, Deontay Wilder e o russo Alexander Povetkin, prevista para o final de Maio, na Rússia, novamente a equipe do norte-americano solicitou a presença do brasileiro Raphael Zumbano ”Love” (38-12-1, 30 ko's) para ajudá-lo nos treinamentos. “O manager dele entrou em contato comigo. Provavelmente vou fazer a primeira semana de camp com eles, porque ele sabe que tenho luta marcada” - declarou Raphael com exclusividade ao Round13.

Esta será a sétima vez que Zumbano participa de treinamentos que envolvem disputas eliminatórias ou do título efetivo dos pesos-pesados, pelo CMB. Ele também esteve presente em campanhas de treinos por cinturões da AMB e inclusive já fez um treino de exibição com o próprio Povetkin.

Se a participação de Zumbano for realmente confirmada para antes da grande luta frente a Laudelino Barros, o “Lino”, (38-3, 31 ko's), à ser realizada no dia 30 de Abril, em Osasco, os dias com Wilder terão importância ainda maior para a preparação do próprio brasileiro, já que não há sparrings deste nível disponíveis no Brasil. Isso torna a contenda contra Lino ainda mais interessante. Bom para o atleta, melhor ainda para o boxe brasileiro que poderá ver um belo confronto, em breve.

Comentários