Notícias

Publicado em 25 de Abril de 2016 às 21h:31

Davi “El Loco” Eliasquevici vence na argentina

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Brasileiro bateu argentino por nocaute técnico, lutando na casa do rival, na última sexta-feira. (Imagem: Jorge Jr./ Na guarda)

Lutando nos pesos-médios, o ex-campeão brasileiro dos médio-ligeiros pela ANB, Davi “El Loco” Eliasquevici (13-2-1, 10 ko's) obteve resultado importante nesse final de semana. Lutando em San Juan, Argentina, suplantou de forma dominante o pugilista local Amilcar Funes Melian (24-18, 17 ko's), batendo-o por nocaute técnico no sexto e último assalto.

Davi venceu todos os rounds até a interrupção da contenda, quebrando sequência de duas vitórias consecutivas de seu adversário e de duas derrotas seguidas suas, sendo a última para Gilberto Yorubá, em Agosto, na cidade de Santos, em preliminar do evento “Popó Vs. Verón”, quando acabou superado por TKO.

“El Loco” deve seguir treinando com nossos hermanos e buscando mais lutas no país vizinho, em um intercâmbio que cada vez mais lutadores tupiniquins têm buscado. Em conversa exclusiva com o Round13, mandou um recado para os brasileiros: “Podem torcer e acreditar em meu potencial, pois logo o Brasil terá mais um campeão mundial de boxe, esse é meu sonho e vou conquistar”.

Se continuar preparando-se e vencendo em um território mais competitivo como o argentino, nada impedirá Eliasquevici de alçar voos mais altos. Fiquemos de olho, e na torcida.

 

Comentários