Notícias

Publicado em 12 de Maio de 2016 às 07h:15

“Gigantes de Aço 2” ocorre nesse domingo, em BH

AutorLuigi F.

Pedro Henrique (esquerda) e Roggers Souza (direita). Imagens: Divulgação

No próximo domingo, em Belo Horizonte, acontece a segunda edição do evento “Gigantes de Aço, com expectativa de realização de diversos combates em diferentes modalidades de lutas. Ao todo, são esperados 28 duelos, sendo uma luta de boxe profissional, 17 lutas de boxe amador, uma luta de muay thai profissional, 7 lutas de muay thai amadoras, 1 luta de MMA profissional e 1 luta de MMA amador.

A luta de boxe profissional será marcada pelo confronto entre Pedro Henrique, o “Gigante de Aço” (4-0, 3 KOs*), contra Roggers Souza. De acordo com o release divulgado pela assessoria de imprensa do evento, Pedro Henrique possui 30 anos de idade e, além do cartel profissional, realizou 12 lutas como amador, obtendo 9 vitórias. Já Roggers Souza, 26 anos, que fará sua estreia no boxe profissional, tem 6 lutas realizadas no amadorismo, com 5 vitórias. O embate será válido pelo cinturão comemorativo do evento, que atualmente pertence a Pedro Henrique.

O evento está sendo organizado, produzido e realizado pelo mineiro Anderson Eleutério da Silva, o Anderson Pe. A programação ocorrerá no Innovare Centro de Eventos, localizado em Belo Horizonte, MG, na Av. Abílio Machado, 3055. Os combates deverão ter início às 10h, com final previsto para 19h. De acordo com os organizadores, o valor para compra de ingressos antecipados é de R$ 30,00. Para maiores informações, os telefones para contatos são: (31) 98969-3995 e (31) 98875-6167.

Segue, abaixo, a programação completa:

*Cartel informado pela organização do evento

Comentários