Notícias

Publicado em 30 de Agosto de 2016 às 15h:06

Robson Conceição assinando contrato profissional com a Top Rank?

AutorDaniel Leal

Medalhista de ouro na Rio 2016 estaria em Las Vegas pronto para assinar com a maior promotora do mundo na atualidade. (Imagem: Evandro Veiga/Correio 24hrs)

To read this article in english, click here

O nosso único medalhista de ouro na história pugilistica brasileira, Robson Conceição, está em Las Vegas, Nevada. Ele teria se encontrado em um restaurante com Sergio Batarelli, responsável pelo acerto entre outro ex-atleta olímpico, Esquiva Falcão, e a Top Rank, maior promotora da nobre arte no mundo, hoje.

Obviamente cobiçado pelos promotores internacionais, este é um indício fortíssimo de que o brasileiro está assinando seu primeiro contrato de promoção como profissional. Isso é congruente ao que Conceição já declarou diversas vezes em relação ao seu sonho de ser campeão mundial e ao fato de sua esposa,a agora ex-lutadora Erika Mattos, ter declarado sua aposentadoria para que o marido pudesse migrar á vertente remunerada do esporte de luvas.

Se confirmados os rumores, o baiano será o terceiro pugilista do Brasil a assinar com a companhia de Bob Arum, um dos mais antigos empresários do segmento, juntando-se ao próprio Esquiva Falcão e a William Silva.

Comentários