Notícias

Publicado em 22 de Março de 2017 às 15h:02

Resultados do “The King Of The Ring”

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Evento que aconteceu em Brasília, no último dia 18, teve como luta de fundo a vitória de Gabriel Bonfim sobre Claudio Pedra por decisão unânime. (Imagem: Divulgação)

O novo evento “The King Of The Ring”, organizado no Ginásio Poliesportivo São Bartolomeu, em São Sebastião, Distrito Federal, no último dia 18 de Março foi considerado um sucesso por seus organizadores. Movido a um local menor, 600 pessoas acompanharam “in loco” as quatro contendas profissionais, mais os confrontos de Open Boxe, na noite.

Como resultado mais importante do espetáculo, o talentoso lutador da casa, Gabriel Bonfim (5-0, 0 ko's), suplantou Claudio Pedra (5-4, 3 ko's), do Paraná, por decisão unânime dos jurados em um triplo 60-53. Seu irmão, Ismael Bonfim (2-1, 0 ko's) recuperou-se de derrota sofrida em Janeiro, encarando, e vencendo, o veterano Joel Pereira da Silva (5-29-1, 5 ko's), por pontos, com 40-35 em todas as marcações dos jurados.


Ismael Bonfim (esq.), vence Joel da Silva por pontos.(Imagem: Divulgação)

Denisson “Caperrô” (2-0, 1 ko's) suplantou o estreante Dheferson Santos (0-1) com scores em 38-36, 39-37 e 39-36. Já o paulistano Paulo Galdino (1-1), por sua vez, surpreendeu João Maciel Costa (1-1), ganhando com o placar de 39-37 em todas as papeletas.


Denisson Caperrô e Paulo Galdino têm os braços levantados ao final dos quatro assaltos. (Imagem: Divulgação)

Apesar do sucesso, ainda não tivemos informações a respeito de uma nova edição do “TKOTR”. O evento teve apoio da Memorial Necrópole Ecumênica, Nacional Esportes, América Lutas, Nobile Plaza Hotel e HC- Hospital das Clínicas, e foi supervisionado pelo Conselho Nacional de Boxe.

Comentários