Notícias

Publicado em 23 de Maio de 2017 às 21h:19

Bambu não aceita luta e Marcelo Cruz enfrentará Alexsandro Pereira

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Equipe de Robson Bambu alegou falta de tempo hábil para adaptação ao novo adversário e resolveu não aceitar o confronto com Cruz, que agora terá a chance de se vingar de um rival do MMA, dentro do BoxingForYou. (Imagem: YouTube)

A organização da terceira edição do BoxingForYou não para (e nós da imprensa, na leva, idem). Mesmo após a confirmação a este sítio pelo BTSM Group de que Marcelo “The Rock” Cruz estrearia no boxe profissional diante de Robson “Bambu” Machado (2-2, 2 ko's), a contenda não sairá.

Uma falha de comunicação entre a equipe de Bambu e a empresa promotora do evento fez com que as partes pensassem coisas diferentes: Enquanto uma achava que havia um aceite, a outra havia aceitado outro adversário. Com isso, o time de Robson resolveu retirar-se da disputa, justificando que seriam necessários dois meses para prepará-lo para Marcelo (faltam 24 dias para o evento). Confusão desfeita, fato é que Cruz terá outro oponente, e é um velho conhecido seu.

Alexsandro “Poatan” Pereira, que também fará sua estreia nos tablados na vertente remunerada da nobre arte, novamente estará diante do lutador de Brasília. Eles se encararam nas artes marciais mistas, no Jungle Fight 85, em Janeiro de 2016, com vitória de Pereira, por nocaute, no primeiro round.

Alexsandro, ou Alex, tem 14 lutas no amadorismo, tendo sido campeão paulista e do Luvas de Ouro. No MMA, venceu duas vezes e perdeu uma. No Kickboxing foi aonde fez a maior parte de sua carreira, somando inúmeras disputas dentro de eventos como o GLORY e o WGP. Atualmente é treinado por Aloísio Silva, pai e mentor dos pugilistas Willian Silva e Michel “Babu”.

O confronto acontecerá no ringue armado no Hotel Golden Park, em Sorocaba, no próximo dia 17 de Junho. BandSports e SporTV transmitirão a programação, ao vivo.

Confira como foi a luta entre Cruz e Pereira, no MMA:

Comentários