Notícias

Publicado em 01 de Junho de 2017 às 17h:43

Felipe Pedroso enfrenta Samir Santos pelo título brasileiro dos médios

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Gaúchos se encaram pelo cinturão nacional do CNB em Agosto. (Imagem: Montagem R13)

O mês de Agosto tem tudo para não dar desgosto algum ao fã de boxe no Brasil. Após a confirmação do confronto entre Paulinho Soares e Adeilson “Del” dos Santos para o BoxingForYou 4, mais um grande confronto deve acontecer no mesmo mês. Felipe Pedroso (15-2, 13 ko's) dividirá o tablado com Samir Santos Barbosa (37-14-3, 26 ko's) em disputa válida pelo cinturão brasileiro dos médios do CNB. Os dois pugilistas gaúchos devem se encarar no dia 12 de Agosto, em Santa Catarina.

Samir esteve cotado para pelejar pelo mesmo título diante do sírio radicado no Brasil, Mohamad Said (42-10-1, 33 ko's), mas a oportunidade surgiu diante de Pedroso, número #5 do Ranking Nacional do Round13, que vem de duas vitórias por nocaute desde sua derrota para Ryota Murata, em Maio de 2016.

Dadas as características e experiência de ambos os atletas, a luta deve encher os olhos do público. Estamos em negociações para que possamos transmitir, ao vivo, o evento, através de nossas redes sociais. Então, fique ligado, pois em breve traremos mais informações a respeito.

Comentários