Notícias

Publicado em 09 de Junho de 2017 às 10h:14

Robson encara mexicano em Julho

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Campeão olímpico na Rio-2016 dividirá o tablado com Jesus Serrano, que tem cerca de sete vezes mais lutas no profissionalismo, sendo oito vitórias consecutivas, no próximo dia 7 de Julho, em Las Vegas. (Imagem: Wander Roberto / Top Rank)

Após adiamento de sua atuação, Robson Conceição (3-0, 2 ko's) já tem adversário definido para sua quarta luta na vertente profissional da nobre arte, que acontecerá em Las Vegas, no próximo dia 7 de Julho. Ele terá pela frente Jesus Serrano (16-4-2, 11 ko's), atual campeão peso-pena FECOMBOXE do Conselho Mundial de Boxe.

Serrano, além de ter 22 combates no currículo, vem de oito vitórias em sequência desde que perdeu pela última vez, em Outubro de 2015. Em sua última apresentação, tirou a invencibilidade de seu compatriota, Marco Antonio Hernandez.

A subida de nível do próximo adversário de Robson foi planejada. Ao nos informar sobre o fechamento deste embate, seu manager, Sérgio Batarelli nos explicou melhor a situação:

“Como ele ganhou as 3 primeiras sem problemas, acreditamos que ele está pronto para o próximo nível, será a primeira em 8 rounds, e por ser em Las Vegas, a comissão atlética de Nevada não autoriza qualquer um, principalmente ele sendo medalha de ouro e vindo de 3 vitórias por nocaute, então esse será um bom teste para ele, mas tenho certeza que ele vai se sair muito bem.”

Se vencer, Conceição pode até entrar nos rankings do CMB, uma vez que seu oponente detém uma cinta regional pela entidade e poderá constar no próximo tabelamento da mesma. Mais informações sobre a programação, transmissão e horários, em breve, aqui mesmo no Round13.

Comentários