Notícias

Publicado em 08 de Agosto de 2017 às 18h:31

Robson Conceição luta contra nicaraguense no Dia das Bruxas!

Foto do autor

Autor Daniel Leal

O medalhista de ouro na Rio-2016 já tem adversário definido para seu próximo confronto, que será no dia 31 de Outubro, data do Halloween, nos EUA. (Imagem: Esporte de Fato/Luiz Humberto Monteiro Pereira)

Robson “Nino” Conceição (4-0, 3 ko's) já tem novo compromisso marcado. No próximo dia 31 de Outubro, mais conhecido como “Dia das Bruxas” (Halloween, para os americanos), ele retorna aos EUA para sua quinta performance na vertente profissional do esporte de luvas.

Em no máximo oito rounds, Conceição terá pela frente Carlos Osorio (13-7-1, 5 ko's), da Nicarágua, dentro do limite dos super-penas (58,9 kg). A contenda deve ocorrer em Las Vegas, ou na Califórnia.

Osorio não tem nenhum grande destaque em sua carreira, tendo sido batido em duas, de suas últimas três lutas. Em algumas ocasiões, no entanto, conseguiu suplantar adversários com bons números, mas nunca obteve resultado positivo fora de seu país. Aos 26 anos, tem no currículo uma disputa de título Latino Interino do CMB e uma tentativa de conquistar o cetro nicaraguense dos galos. Nas duas oportunidades não obteve êxito.

Esta será a segunda vez que Robson atuará em oito assaltos pactuados. Na primeira, em 21 de Julho, ele não precisou nem de um minuto para liquidar com o substituto Bernardo Uribe, em Porto Rico.

Comentários