Notícias

Publicado em 31 de Agosto de 2015 às 17h:06

Kaveira vence em Camaçari

AutorDaniel Leal

O paulistano Eduardo Conceição, o “Kaveira”, venceu Flavio Pardinho (1-6, 1 ko's) na principal luta do evento realizado na Seven Music Hall, em Camaçari, Bahia, neste Domingo. Ele garantiu a vitória nos pontos, e o cinturão brasileiro interino dos meio-médios pela ANB.

Kaveira, que chegou à ser advertido pelo árbitro por gesticular muito para o público durante o embate, não teve dificuldades de garantir a vitória, mesmo com a determinação de Pardinho em ir pra cima, buscando o combate.

Na principal preliminar da noite, Jonivan “Arisco” Barreto (10-1, 6 ko's) bateu à Adenilton Correia (0-2) por nocaute no terceiro assalto. Arisco derrubou o oponente uma vez no primeiro giro, com golpe de esquerda no fígado, outra no segundo round, após grande combinação aplicada, finalizando a contenda durante a terceira passagem. Jonivan agora, se prepara para enfrentar o chileno Hardy Paredes (17-13, 10 ko's), no próximo dia 23 de Setembro, valendo o cinturão AMB Fedebol na categoria dos leves.

Em outra luta profissional da noite, Jeferson Santos (1-0, 1 ko's), o “Jejeu”, estreou nos profissionais com vitória sobre Irlan Santos Pereira, por nocaute na segunda rodada, após ter derrubado o oponente também durante o primeiro intervalo.

Comentários