Notícias

Publicado em 19 de Setembro de 2015 às 17h:08

Yamaguchi vence por pontos na Argentina!

AutorDaniel Leal

O brasileiro Yamaguchi Falcão (8-0, 2 ko's) logrou êxito em sua ida à Mina Clavero, Córdoba, Argentina, ontem à noite, ao vencer o local Alberto Gustavo Sanchez (11-9-1, 3 ko's), por decisão unânime, após 8 rounds de combate. As marcações apontaram a pontuação em 80-73 para todos os juízes, demonstrando o domínio de Falcão.

“Era um adversário duro, mas eu consegui me comportar muito bem em cima do ringue, fazer o que eu queria, segurar ele bastante no jab de direita, e consegui levar a luta por pontos. Queria ganhar por nocaute, mas acho que o nocaute é consequência, o importante nesse momento é a vitória, e consegui levar essa vitória pro Brasil, deixei mais um degrau pra trás, agora é ver aonde eu errei, tentar consertar os erros, aperfeiçoar os melhores momentos e na próxima poder fazer uma luta ainda melhor do que essa” - declarou para nossa equipe, neste sábado.

O medalhista de bronze em Londres 2012 também nos confirmou que deverá lutar no próximo dia 14 de Novembro, em Santos, na que seria sua sexta contenda no ano de 2015. Demonstrando confiança, Yamaguchi afirma que a cada luta percebe sua evolução e faz uma promessa: “Estamos próximos do cinturão, e quando chegar, pode ter certeza que não vou decepcionar, vou agarrar ele com força e coração pra manter ele muito tempo no Brasil”

Comentários