Pós-luta

27 de Maio de 2017 às 19h:41publicado por: Daniel Leal

Spence atropela Brook e torna-se campeão na casa do adversário

O norte-americano consolidou seu nome no boxe mundial ao vencer Kell Brook, na Inglaterra, e tomar-lhe o título mundial dos meio-médios pela FIB.

21 de Maio de 2017 às 16h:38publicado por: Daniel Leal

Em sábado agitado, Crawford, mais uma vez, brilha!

Em um fim de semana que até treinadores saíram dando socos por ai, Terence Crawford teve poucas dificuldades para manter os títulos CMB e OMB dos super-leves. Gervonta Davis fez sua parte e manteve o cetro da FIB, em Londres, enquanto Ryota Murata não conseguiu arrebatar o cinturão dos médios pela AMB, lutando em casa, após decisão controversa dos jurados.

07 de Maio de 2017 às 01h:25publicado por: Daniel Leal

Canelo vence saco de pancadas com braços nos EUA; Volante defende seu título em Santos

Saul Alvarez não ganhou nada, além da bolsa, ao vencer Julio Cesar Chavez Jr., que deve ter ficado no México, pois não entrou no ringue neste sábado, em Las Vegas. Já em Santos, Rose Volante teve uma aguerrida adversária, em evento transmitido no Facebook pelo Round13.

05 de Maio de 2017 às 22h:26publicado por: Daniel Leal

Yamaguchi arranca invencibilidade de Fitch facilmente

Brasileiro ganhou todos os dez rounds, segundo os jurados, quebrando a invencibilidade de dezenove combates do americano apontado por Roy Jones Jr. como o cara certo para testar o campeão Gennady Golovkin.

29 de Abril de 2017 às 19h:07publicado por: Daniel Leal

Em luta fantástica, mundo testemunha o voo de Joshua ao estrelato!

Após um combate épico, com quatro knockdowns e noventa mil pessoas assistindo em Wembley. Anthony Joshua prova que pode ser o mais novo astro do boxe mundial ao demolir o ex-campeão mais dominante dos últimos anos, de forma eletrizante.

23 de Abril de 2017 às 01h:48publicado por: Daniel Leal

Del perde chance do mundial no segundo round em noite de grande teste para Valdez

Brasileiro não teve chances contra Jessie Magdaleno e foi derrotado no segundo assalto. Oscar Valdez teve que suar para defender seu cinturão.