Notícias

Publicado em 06 de Novembro de 2017 às 11h:45

Biro encara May na preliminar de Horn vs. Corcoran

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Campeão brasileiro dos penas estará presente no card do evento em que Jeff Horn coloca em jogo seu cinturão OMB dos meio-médios contra Gary Corcoran. (Imagem: Montagem R13)

No dia 13 de Dezembro, em Brisbane, Austrália, conforme já informamos anteriormente, Jeff Horn (17-0-1, 11 ko's) fará a primeira defesa de seu recém-conquistado boldrié OMB dos meio-médios. Ele terá pela frente o desafiante britânico Gary Corcoran (17-1, 7 ko's). As preliminares do evento já vão se desenhando, e um campeão brasileiro já está confirmado.

Aélio “Biro” Mesquita (17-0, 14 ko's), detentor do cinturão CBBP dos pesos-pena, dividirá o tablado com o local Nathaniel May (18-1, 10 ko's), em contenda que valerá o cetro Internacional da FIB. Se vencer, Biro deve figurar entre os 15 primeiros do mundo em sua divisão de peso na referida entidade.

May, apesar de possuir quatro títulos regionais, não venceu nenhum grande nome, jamais lutou fora da Austrália e leva desvantagem física em relação ao brasileiro por ser mais baixo. Mesquita, um lutador de porte físico avantajado para os 57,2 kg, fará sua segunda apresentação fora do país. Na primeira, em Março, bateu Ramon Vega, na Argentina, pela via rápida em seis assaltos. Além de Vega, Aélio venceu dois oponentes estrangeiros no Brasil: Devis Perez, nos pontos, em Novembro de 2016 e Orlando Maciel, em Maio deste ano, por nocaute no segundo round.

Comentários