Notícias

Publicado em 12 de Outubro de 2017 às 11h:43

BoxingForYou pode ter edição especial no PÃO DE AÇÚCAR

Foto do autor

Autor Daniel Leal

O possível evento de gala no Rio de Janeiro contaria com duas disputas de título latino da Organização Mundial de Boxe e estreia profissional de um grande nome. (Imagem: Montagem R13)

Sergio Batarelli, da BSTM Group, responsável pelo BoxingForYou, que atualmente é o maior evento pugilístico profissional do país, está no Rio de Janeiro. Em conversa conosco, após postar vídeos em suas redes sociais a respeito, o empresário afirmou que esteve reunido com o SporTV e foi conhecer o anfiteatro do Morro da Urca, parte do Pão de Açúcar. O motivo da visita? O B4U pode ter uma edição especial em comemoração ao primeiro ano de sua existência, em Janeiro, em um dos mais famosos cartões-postais do mundo.

“A ideia é fazer um grande evento, à parte, no Pão de Açúcar, com comida, bebida, convidados VIP e grande produção. Ainda estamos avaliando a viabilidade financeira disso tudo, mas seria uma edição especial do BoxingForYou, possivelmente em um dia de semana.”, declarou Batarelli, com exclusividade ao Round13.

Uma programação de gala merece um card de gala. E as possibilidades aventadas, até então, são animadoras. Como já era previsto, Edelson Silva, um dos grandes destaques da empresa promotora atualmente, deverá lutar pelo título latino interino dos pesos-leves da OMB, ainda sem um adversário definido.

Outra versão do cinturão latino da mesma entidade, a dos super-galos, estaria em jogo também. E é isso mesmo que você pode estar pensando, caro leitor: Paulinho Soares encararia Jose Velasquez em uma revanche do eletrizante confronto do último dia 23 de Setembro. Tudo depende do “ok” de Velasquez, com quem Sergio afirma que iniciará negociações na próxima semana.

Adriana Araújo e Lucas de Abreu são nomes praticamente certos para o certame que pode contar com o ex-campeão mundial juvenil amador, David Lourenço, fazendo sua estreia na vertente remunerada do pugilismo após diversos percalços em sua carreira, que hoje parecem estar superados.

Batarelli ainda afirmou que busca lutadores do Rio de Janeiro para complementar o espetáculo, que deve acontecer no final do primeiro mês de 2018.

Comentários