Notícias

Publicado em 02 de Setembro de 2017 às 18h:31

O retorno firme de Everton Lopes

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Depois de dois anos sem lutar, ex-campeão mundial amador retomou sua carreira profissional vencendo por nocaute, ontem, em Los Angeles. (Imagem: Golden Boy Promotions)

Uma interrupção de dois anos poderia ser letal para a carreira do campeão mundial amador de 2011, Everton Lopes (5-0, 2 ko's), mas não foi isso o que pôde ser visto na noite de sexta-feira, dia 1 de Setembro, no Belasco Theater, em Los Angeles, Califórnia. Como se nunca tivesse passado por um hiato em sua trajetória devido a problemas físicos e intervenções cirúrgicas, o brasileiro sobrou diante do mexicano Daniel Bastien (4-7, 1 ko's).

Lopes pareceu não sentir-se enferrujado, e derrubou Bastien com golpes no corpo antes do primeiro minuto de confronto. No segundo assalto, castigou seu oponente até obrigar a interrupção da contenda pelo árbitro Edward Hernandez, com 1:56 minutos transcorridos.

Aos 29 anos, sem tempo a perder, o soteropolitano deve retornar aos ringues ainda neste ano para mais uma apresentação. Contratado da Golden Boy Promotions, Everton já foi uma das maiores promessas do Brasil. E pelo que apresentou em cima do tablado ontem, tem tudo para retomar este caminho, basta que siga trabalhando e não passe mais pelos problemas que enfrentou. Talento, sempre possuiu, de sobra!

Comentários