Pós-Luta

Publicado em 03 de Setembro de 2017 às 17h:14

Volante vence mais uma, em grande evento assistido por 8 mil pessoas

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Rose Volante somou sua 12ª vitória numa revanche diante de Luana da Silva em evento realizado em Santos na última sexta e transmitido, ao vivo, pelo Round13. A programação contou com grandes combates, em especial o entre Paulo Galdino e Emerson Braz. Saiba tudo e confira o vídeo com os melhores momentos. (Imagem: Montagem R13)

Ainda que com alguns percalços, a transmissão do evento realizado pela Memorial, em Santos, no Ginásio Rebouças, no último dia 1º de Setembro, sexta-feira, foi um sucesso. Logo após finalizada, a programação já somava mais de oito mil visualizações (e esse número cresce, conforme quem não pôde acompanhar ao vivo, assiste aos trechos que seguem disponibilizados em nossa fanpage do Facebook).

Na luta de fundo da noite, Rose “The Queen” Volante (12-0, 7 ko's) não teve problemas para passar novamente por Luana da Silva (0-2). Diferente do ocorrido há um ano atrás, Volante não precisou das papeletas para mostrar sua superioridade e conseguiu transpassar Luana no segundo assalto, mesmo que a adversária demonstrasse evolução durante os poucos minutos em que esteve no ringue.

Na principal preliminar, Carlos Henrique “Pitbull” (4-0, 4 ko's) manteve a porcentagem 100% vitoriosa por nocaute ao vencer o duro Agnaldo “Guina” Valério (1-2, 1 ko's), no quinto giro, após belo golpe de direita em direto.

Paulo Galdino (3-1, 2 ko's) e Emerson “Chumbo” Braz (4-2-1, 4 ko's) roubaram a cena em um combate eletrizante, com uma alternância de momentos esplêndida. Ainda que Galdino tenha vencido, o público é quem saiu no lucro. Mais detalhes desta luta – uma das melhores no Brasil nos últimos anos – serão dados em breve, já que, este novo clássico de nosso pugilismo merece uma matéria especialmente para si.

Demais resultados:

Estivan “Tunny” Falcão (2-0, 2 ko's) TKO 1 Gabriel Alves Pinto (0-5);

Danila Ramos (3-0, 1 ko's) TKO 2 Paula Vieira (0-1);

Peter Venâncio Jr. (3-0, 2 ko's) Dec. Dividida sobre Bruno Marques (0-2);

Jonathan de Souza (2-2, 0 ko's) Dec. Dividida sobre Renato Matos (2-1, 2 ko's)

Confira os melhores momentos de nossa transmissão, abaixo:

 

Comentários