Pré-Luta

Publicado em 11 de Março de 2016 às 20h:04

Invicto, Ramos encarar Perez com transmissão para o Brasil pelo SporTV

Foto do autor

Autor Daniel Leal


Sem grandes combates neste final de semana, vale acompanhar promessa dos leves nos EUA em mais um teste na carreira
.
(Imagem: Chris farina/Top Rank)

Nesta madrugada de sábado para domingo, o SporTV transmite, ao vivo, direto do Marriott Covention Center, em Burbank, California, mais um evento de realização da Top Rank. Desta vez adentrará ao quadrilátero o norte-americano Casey Ramos (21-0, 5 ko's), de 26 anos, que vem atuando entre os pesos super-pena e leve. Ele combaterá o colombiano Jonathan Perez (35-13, 28 ko's), 29, em contenda pactuada para 10 rounds, dentro do limite dos 61,2 kg.

Sem ainda grandes nomes no currículo, Ramos vem galgando degraus de forma paulatina na carreira, sem muito alarde, mas por estar invicto e sob contrato com uma grande empresa promotora, á que se ficar de olho. Oriundo de categorias mais baixas, seu adversário, Perez, tem trajetória bastante irregular, alternando bons resultados – como a vitória em Dezembro sobre Gamalier Rodriguez, em Porto Rico – e derrotas perante oponentes duros, como Cristian Mijares, Abner Mares e Martin Castillo. Vale ressaltar que, em todas as apresentações em solo estadunidense, Jonathan saiu derrotado, o que não lhe tira o status de um bom teste para um pugilista em ascensão.

O encontro entre ambos não vale título algum, bem como nenhuma das preliminares. A principal delas trará  Miguel Marriaga (22-1, 19 ko's), também colombiano cuja única derrota veio das mãos de Nicholas Walters, em Junho passado, válida pelo cinturão mundial dos penas pela AMB. Ele encara o filipino Adones Arguelo (24-13-2, 16 ko's), que subiu ao tablado pela última vez em Novembro, justamente em derrota diante de Casey Ramos. Esta semifinal terá 8 giros de duração, na categoria dos penas.

A programação terá suas imagens exibidas á partir da 01:00 da manhã, com comentários de Daniel Fucs.

Comentários