Pré-Luta

Publicado em 29 de Setembro de 2016 às 10h:20

Moledas e Rose Volantê inauguram evento mensal em Santos, nesta sexta-feira

Foto do autor

Autor Daniel Leal


Boxeador santista e campeã latina dos leves pelo CMB encabeçam a programação que promete entregar eventos mensais para fomento do esporte. Cinco lutas amadoras fecham o card entregue em parceira com a Memorial.
(Imagem: Montagem R13/ Arquivos Pessoais)

Nesta sexta-feira, 30 de Setembro, um novo evento é inaugurado na Baixada Santista. O Clube Internacional de Regatas, em Santos, receberá 8 combates, sendo 3 profissionais e 5 amadores, em programação que promete ser realizada toda última sexta-feira de cada mês. E para o pontapé inicial, um dos idealizadores, Felipe Moledas (10-0, 7 ko's), fará a luta principal, seguido de Rose “Queen” Volantê (7-0, 5 ko's).

O primeiro, combate o argentino Pablo “El Matador” Rico (0-2), que recentemente foi derrotado no quinto round por Juliano Ramos. Já a campeã latina dos leves pelo CMB terá pela frente Luana Silva. Além deles, o mosca Leonardo Rufino (2-0, 1 ko's), que impressionou nas preliminares do último combate de Yamaguchi Falcão, encara Alex Rosario (0-1).

Complementando o card estarão 10 atletas amadores pelejando entre si, dentre eles o tricampeão do Luvas de Ouro, Renato “Sassá” da Silva, que pega Andre Santos, e outros dois vencedores do mesmo torneio, Renato Silva e Fernando Henrique, que enfrentam-se no que tem potencial para o melhor confronto da noite.

Para quem quiser comparecer, a entrada é franca. O evento será trazido pela Memorial Necrópole Ecumênica, velha apoiadora da nobre arte, e tem o planejamento de ser mensal, como incentivo á novos praticantes da modalidade, principalmente os profissionais que estão chegando neste momento ao boxe.

O Clube Internacional de Regatas fica na Avenida Saldanha da Gama, nº 5, ao lado do Museu da Pesca, na Ponta da Praia, em Santos. O evento tem início às 19:30hrs.  

Comentários