Pré-Luta

Publicado em 30 de Novembro de 2017 às 18h:00

Pitbull e Sabotagem fazem revanche, ao vivo, no Round13

Foto do autor

Autor Daniel Leal

Combate ocorre nesta sexta-feira, e será transmitido em nossa fanpage do Facebook, ao vivo, á partir das 20:30. Evento ainda conta com Felipe Pedroso, Lucas de Abreu e mais confrontos. (Imagem: Ivan Storti/Memorial/Montagem R13/Divulgação)

A Memorial Necrópole Ecumênica, por meio do Grêmio Memorial, realiza, nesta sexta-feira (01), a última das seis Noitadas de Boxe em 2017, novamente com entrada gratuita e transmissão ao vivo do Round13 através de nossa fanpage no Facebook.

Promovido no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, o evento terá como luta de fundo a revanche entre os super-galos, Carlos Henrique “Pitbull” (5-0, 5 ko's) e Hélio Sabotagem (2-1, 0 ko's). Em Maio eles se enfrentaram no mesmo palco, com vitória de Pitbull por nocaute técnico após interrupção das ações devido á um corte em Sabotagem, que agora terá, no máximo, seis assaltos para vingar-se.

Além desta reedição, Felipe Pedroso (15-3, 13 ko's) torna a encontrar-se com Luiz Carlos de Almeida (5-3, 4 ko's), a quem nocauteou em 2013. Serão oito rounds nos super-médios para ver quem evoluiu mais desde então. Na mesma categoria, a revelação Lucas de Abreu (7-0, 7 ko's) divide o tablado com Paulo Henrique Santos (3-9-2, 3 ko's), em seis giros.

Completam o card os pesados Igor Adiel(estreante) pelejando com Diogo Oliveira (0-1) e os leves Wendel Rafael da Costa Santos (2-0, 0 ko's) e Clécio Gomes da Silva (estreante), em confrontos de quatro intervalos cada.

O evento acontece nesta sexta-feira, partir das 19h30, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, S/N – Ponta da Praia) e é uma realização da Memorial Necrópole Ecumênica com apoio da Prefeitura de Santos, Promifae e Beneficência Portuguesa de Santos. A supervisão fica a cargo do Conselho Nacional de Boxe.

Nossa transmissão terá início ás 20:30, diretamente do local.

Comentários